As idas e vindas de agosto


Agosto é um mês daqueles. Normalmente difícil para os supersticiosos, para mim agosto será sinônimo de correria. O mês será quase todo on the road.

08/08 (Salvador): participação como expositor na audiência pública da CPI do Senado sobre Tráfico de Pessoas

08/08 a 10/08 (Paulo Afonso): substituição na Procuradoria da República em Paulo Afonso, no noroeste da Bahia

16/08 ( Brasília): palestras sobre “Colaboração Criminal Premiada” e “Sistemas Informais de Remessa de Valores” no Curso de Capacitação em Lavagem de Dinheiro promovido pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios

17/08 a 19/08 (Guanambi): substituição na Procuradoria da República no Município de Guanambi, no sudoeste baiano.

24/08 (São Paulo): painelista no 17º Seminário Internacional do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim), sobre “Lavagem de Dinheiro e Incriminação de Atividades Cotidianas” (clique aqui para ir ao hotsite do evento e aqui para ver a programação completa).

25 e 26/08 (Brasília): reunião de diretoria da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), na qual ocupo a pasta de assuntos jurídicos.

31/08 (Porto Alegre): palestra sobre Criminalidade Organizada no Brasil, no seminário “Novas Formas de Criminalidade”, organizado pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

Entre um aeroporto e outro, tenho de dar conta do meu gabinete (9º Ofício Criminal de Salvador) e da Coordenação Criminal do MPF/BA.

Ufa!

Anúncios

6 comentários

  1. PROCURADOR, quem procura acha (rs), mas “Não chores, meu filho; não chores, que a vida é luta renhida: viver é lutar. A vida é combate, que os fracos abate, que os fortes, os bravos, só pode exaltar!” Filho de São Salvador, mas adotado pela Princesa do Sertão faça jus ao dizer: “o sertanejo é antes de tudo um forte” (rs). Abraços.

    Curtir

  2. Bom dia professor, sou estudante de direito do 9º semestre da Faculdade Nobre de Feira de Santana, e tenho como área do projeto de monografia, Direito do Consumidor, no entanto, penso como tema ” O Direito do Consumidor e a responsabilidade civil dos sites de compra coletiva”, acho um tema vasto, porém, com poucos autores que publicam.
    Desta forma, venho encarecidamente, solicitar uma opinião de autores ou de artigos publicados, ou até mesmo, um tema parecido com este, mais enchuto, sei que o senhor vai me dá uma luz, rsrssrs!
    Desde já, agradeço.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s